sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vivo perigosamente
Arrisco-me sem pudor
Então tenha muito
Cuidado meu bem
Para não se viciar
No meu prazer.

Hannah Lessa

Não peço, ordeno.
Não espero, faço.
Palavras não me seduzem.
Lagrimas não me comovem.
Atitudes me conquistam.
Amores me distraem.
Assim traço minhas metas
Nessa minha louca
Maneira, narcisista de ser.

Hannah Lessa

Permita-me surtar.
Enlouquecer nas curvas
Sinuosas do teu corpo.
Permita-me enlouquecer
De prazer no delírio
Do teu prazer... Excitação
No teu orgasmo de paixão.
Puro tesão.

Hannah Lessa

A parte que falta em mim 

É aquela que deliciosamente


Se encaixa em você. 



(Hannah Lessa)

Peça... chore
Ajoelhe, implore
Se arme, desarme
Então quem sabe assim
Somente assim
Deixarei que sintas
Um pouco do meu prazer.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário