sexta-feira, 27 de abril de 2012

Envolva-me com seu amor.
Silencie-me com um beijo.
Enlace-me de carinho.
Acaricia-me a alma.

Desvende meus segredos.
Abraça-me sem disfarces.
Encante-me com teus desejos
Com tuas palavras, teus sentimentos.

Ama-me como se fossemos um só
Sem limites de tempo.
Apenas me faça tua 
Por um espaço de tempo
Chamado eternidade.

Hannah Lessa

Quer me enlouquecer?
Então vem! Não tenho pressa.
Entrego-me por completa
Nas armadilhas perigosas
Da tua sedução.

Hannah Lessa

Quebrarei o teu silencio
Quando meus suspiros e gemidos
Incontidos de tanto amor
Invadirem deliciosamente
Nossa cama, nossos momentos
Nosso quarto.
                                  
Hannah Lessa

Queria encontrar 
Palavras que pudessem
Descrever todo amor que sinto. 
Mais elas me fogem os lábios.

Queria poder entregar 
A você os meus sonhos
Mais não posso porque
Todos os meus sonhos
Se resumem a você.

Queria poder cantar
A mais linda melodia de amor
Mais o teu nome ecoa como
A mais linda entre todas.


Hannah Lessa

Quando tuas mãos vagueiam
Sobre a minha pele
Sinto como se
Meu corpo levitasse.
Meus poros exalam
Teu cheiro,minha boca
Fica sedenta do teu gosto
Então me faço totalmente obscena
Para satisfazer teus desejos.

Hannah Lessa

Acaricia-me a pele
Mate minha sede 
Com teus beijos
Sacie meus desejos
Com o calor do teu corpo
Alimente-me com o
Gosto do teu prazer 
Em minha boca.

Hannah Lessa

Quer me fazer sorrir?!
Então coloque nos lábios um sorriso
A pureza no olhar.
A sensibilidade, em cada toque.
A cada passo a esperança.

Quer me fazer sorrir?!
Então me diga palavras fáceis
Traga os sonhos nas mãos
A certeza de um recomeço
O amor no coração
A minha vida em tua vida.
Hannah Lessa

O que quero?
Teu corpo no meu corpo.
Tua boca em minha boca.
Tuas mãos a percorrer-me.
Teus olhos a me devorar.
Teu cheiro em minha pele.

Hannah Lessa

Palavras se perdem ao vento.
Sentimentos são eternos...
Alegra o coração,
Eleva os pensamento,
Engrandece a alma.

(Hannah Lessa)

Sou preto no branco.
Não uso disfarces.
Sou o que sou.
Não me preocupo em agradar.
Não nasci para ser dominada
E sim dominar. Essa é minha ciência
Minha lógica, minha religião

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário