sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Por favor não me apresente as tentações...Caio em todas.( Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou puro absinto,que embriaga,envenena...Entorpece. (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sonhos em versos
Primazia de amor.
Encantos de palavras 
Na sutileza de pensamentos.

Em delicados rabiscos
A exposição de sentimentos.
Que invadem o nosso "Eu"
Simplesmente...
Eternamente poesia.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Meu corpo tem milhões de segredos que só cabe a voçê desvenda-los. (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
E quando voçê me olhar nos olhos,descobrirá segredos nunca confessos. (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou feita de carne e osso...Pena que meu coração congelou. (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
E quando tudo parece sem graça e inacabado
Eis que surge voçê...
Simplesmente voçê.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Louca,devassa...
Atrevida... Pura sedução.
Não meço esforços
Quando o assunto é prazer.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou simplesmente uma mulher
Cheia de medos e receios
Que se entrega de corpo e alma ao amor
Talvez incompreendida,amada,odiada...
Busco a perfeição embora seja imperfeita.
Tenho Fases;Grito,choro,imploro...
Sou suave...Tempestuosa na hora de amar
Vivo uma busca incansável do meu "Eu"
Onde encontrarei as melhores respostas
Para todas as minhas duvidas.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Não oculte dentro de você os sonhos
Deixe que eles fluam.
Venham com o vento.
Que eles brilhem dentro de você
Como o sol em cada amanhecer
As boas novas de uma vida
Espera continua.
Metas a cumprir.Esperança...
O voar intenso do céu da possibilidade.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário