sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Espero por ver o sol a brincar
Nos teus cabelos.
Dizer-te o quanto te amo.
Sentir meu coração descompassar 
Ao som da tua voz.
E nos meus sonhos 
Beijar-te os lábios mil vezes.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Ouça as batidas do meu coração...
Elas gritam teu nome.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Sinta o vento...
Sinta a poesia...
Ela revela a doçura
Tua essência...
O espelho dos teus olhos
A refletir a pureza da tua alma.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Quando estiver sozinha
No escuro do teu quarto
E a tristeza e solidão baterem
A tua porta,simplesmente responda:
ESTOU VIVA!

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Se perguntarem por mim 
Diga que fui em busca da
FELICIDADE.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Com a minha sensibilidade
Chego a tocar tua alma.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Nunca deixe de sonhar
Mesmo quando tudo parecer
Inacabado,porque a vida
É extremamente apaixonante.

Hannah Lessa 


ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 4 de jan
Quero ser o teu ar.
Teu desejo mais oculto.
Quero ser tua droga.
Viciar-me sem medida certa.

Quero um pouco de tudo
Um pouco de nada.
Ser ilícita na arte de amar
Contrária à lei
Sem regras,medo,pudor...

Quero banquetear-me 
Na delicia do teu corpo
Junção perfeita na
Arte de seduzir.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 5 de jan
Fênix

Trago em mim a imortalidade.
Envolta em chamas
Renasço das próprias cinzas.
Tenho nas mãos a ressurreição.
Faço meu voo como a águia
E é nele que retiro minhas forças.
Pássaro de fogo.
Simbolizo a esperança. 
A continuidade da vida após a morte.
Revisto-me de penas 
Cores brilhantes,ofuscantes.
E quando se aproxima a morte
Apenas canto com a alma.
Sou como Sol que morre em chamas
Toda tarde e emerge altivo a cada manhã.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 6 de jan
Vou curar minhas magoas.
Afogar-me em pensamentos.
Esvaziar-me de saudade...

Vou vestir-me de caricias.
Me despir de solidão.
Caminhar por entre estrelas
Na constelação dos teus segredos.

Vou sonhar os teus sonhos.
Alimentar-me dos teus beijos.
Viver teus anseios.

E nessa loucura que me encontro
Que eu não morra de amor
Mais se morrer, que meu ultimo
suspiro seja em teus braços.

Hannah Lessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário