sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 7 de jan
Não sei exatamente o que é correto.
Não me dou ao luxo da certeza.
Por que viver o inexplicável.
É muito mais exitante.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 7 de jan
Escrevo em poucos versos
Meus desejos mais secretos.
Rabisco em poucas linhas
Sentimentos inconfessos.

Escrevo com o brilho da poesia.
Deixo que minhas lagrimas
Assinem com ternura no papel
Toda emoção que trago na alma.
E nele meus medos,meus anseios
Minha espera,meus amores
Minha solidão.

Hannah Lessa


ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 9 de jan
Aquarela


Na aquarela do teu corpo
Pinto cores abstratas.
Desenho tua silhueta
Escultura perfeita.
Arte esculpida em detalhes
Revelando assim tua divindade 
Feminilidade...Sedução.
Primazia dos deuses 
Do amor e da beleza
Na mais perfeita arte
O encanto de ser mulher.

Hannah Lessa



ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de jan
Defino o amor 
Em poucas palavras...
Em poucos versos...
Em simples momentos...
Defino o amor da maneira mais simples.
No sorriso mais espontâneo.
Na mais linda troca de olhar.
No toque do teus labios junto aos meus...
Simplesmente defino o amor
Na mais doce melodia
Teu nome.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de jan
baltasar xavier:
um dia mais tarde,quando a distancia vier a nos separar,
vc veás estas escritas e talves,não tras sse lembrar"?!
talves vc não se lembra de mim,nem see irá imaginar
de quem é estas escrritas mal traçadas linha;
de algo vc irás ter certeza de que eeu sepre irei lembrar,
que foi maravilhoso-lhe cconhecer e er as suas amizades,
mesmo ue vc um dia nem de mim se lembra"!!!
------------------------------------------------------------------------
mil felicidades_2012"!!! abraços e bjssssssss...
Afagos doce amigo
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de jan
Quero a química perfeita de corpos

Meu corpo no teu. Pura alquimia.

Formula dos amantes.

Imortalidade desejada.



Trago comigo os quatro elementos

Fogo: Quando me tocas

Ar: Quando me rouba o fôlego.

Terra: A força que vem de ti.

Água: A pureza que emites ao me olhar.



Minha pele exala teu cheiro

Pura fragrância perfumando teus lençóis.

Vem! Decore minha silhueta em detalhes.

A mágica, desejo, sedução...

Encontro profano de caricias sem medidas

Na mais excitante sintonia de amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 16 de jan
Como olhar em outros olhos

Se os meus olhos só buscam os teus.

Como beijar outras bocas se os meus

Lábios ainda sentem

O gosto suave dos teus beijos.

Como sentir outro corpo

Se o meu corpo ainda sente tuas caricias

A percorrer minha pele.

E quando em minha loucura

Procuro te esquecer

Mais te trago para dentro de mim.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 16 de jan
Posso não ter nas palavras

Todas as respostas

Mais certamente tenho nos lábios

A medida certa 

Para saciar teus desejos.


Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 18 de jan
O coração de uma mulher

É um labirinto a ser conquistado.

O mais profundo dos oceanos

Intenso, revolto, passional.

Traz o mistério a ser desvendado.

O silencio a ser ouvido.

O despertar de emoções

A intensidade ao amar.

O desejo a cada pulsar.

O bem e o mal em harmonia.

A fragilidade disfarçada na força

E na sensualidade de ser mulher.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 20 de jan
Quando a saudade me invade
Grito teu nome ao vento
E a suavidade da tua presença
Trasborda dentro de mim.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário