sexta-feira, 27 de abril de 2012

Espero-te em cada amanhecer
Anseio por ver teu sorriso
O doce perfume que vem de você
O leve tocar das tuas mãos

Viver todos os desejos e promessas
Navegar tranquilamente nos teus sonhos
Sentir o teu corpo tremer em meus braços

Espero-te ansiosamente, olhos cheios de esperança
O calor do teu abraço a me envolver
A certeza que seremos um só... Eu, você e o amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Amar

Desejo incontrolável de estar sempre perto.
Brilho no olhar, coração que dispara 
Ao som de uma voz.
Mãos tremulam, sorriso tímido... 
A dedicação ao outro sem interesse.
Sentimento eterno, límpido e transparente
Indefinível, profundo, intenso...
Amar é sempre estar presente. Cultiva e colhe 
Põe carinho e divide os melhores momentos

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Muito prazer! Deixe que eu me apresente
Sou aquela que vagueia na calada da noite...
Que atravessa as barreiras do tempo.

Sou aquela que se veste de sensualidade
Que tira-lhe o fôlego...os sentidos

Sou aquela que vive entre o bem é o mal
Que se deixa seduzir por mera insignificância
Que busca entender mais não mede esforços
Para ser entendida... Mera distração.

Sou a pura insanidade, pois na minha loucura
Encontro minha minha lucidez.
Sou o balbuciar de simples ais
O contexto... livro inacabado

A poesia incompleta na boca dos amantes
Sou trivial, prato principal com gosto de quero mais.
Sou o mais puro absinto que embriaga,envenena,entorpece

Meu nome?! Invoca-me na madrugada
E eu te direi baixinho ao pé do ouvindo
Quando em troca tu me deste tua alma.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Queria poder viver em um mundo de sonhos
Onde ser feliz seria a arte fundamental
Poder entender que amar não se resume
Apenas em gestos e sim em atitudes

Queria poder gritar aos quatro ventos
Que a vida é muito mais do que atos insignificantes
Que o respeito mutuo depende do esforço de todos
E que todos nos somos os principais
Protagonistas de nossa historia.
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quero beijos, beijos que me façam sonhar,
Que me levem nas asas do vento.
Quero beijo interminável com gosto de pecado,
Doce inocência, a simplicidade do despetalar de uma flor.

Quero beijos que calem, falem... brisas de amor.
Quero beijos que acariciem minha alma,
Afaguem, desnudem meus desejos mais ocultos
Santo, profano e eterno.

Que teus olhos no impulso do beijar,
Possam refletir através da tua retina, teus desejos de mulher
A pureza no leve tocar dos teus lábios aos meus
Impulsionando a arte de corpos
Que deslizam em sintonia perfeita 
O bailar de línguas que dançam na melodia de sussurros
E gemidos no mais doce poema. O ato de amar. 

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Grite... Faça.
Não meça seus sentimentos.
Implore... Reclame.
Busque a felicidade.
Ultrapasse fronteiras.
Cruze horizontes.
Viva intensamente cada minuto.
Ame... Apaixone-se.
A vida se faz em pequenos momentos.
Erre... Peça desculpas.
É grandioso reconhecer
Quando erramos.
Não espere de alguém respostas.
Mas que dentro de você elas estejam
Sempre prontas.
Silencie... Ouça. O silencio pertence aos sábios.
E a sabedoria esta na arte de saber viver.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quero asas... Asas de liberdade
Asas da paixão, onde eu possa fazer meu vôo
Quero voar bem alto, tocar os céus...
Revestir-me de sonhos
Asas de simplicidade, voar sem fronteiras...
Ir bem mais além, onde meus pensamentos
Possam me levar. Só então, serei eternamente livre.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Não sou apaixonante,sou simplesmente eu mesma
Sendo assim,me torno inesquecivel.(

Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Se amar é loucura sou completamente insana (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Meu sorriso é um poema que entrego a você
E meu olhar no teu olhar se faz acontecer
Meus braços são laços envoltos do amor
Amor perdido em lembranças que vagueiam 
No tempo que já foi esquecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário