sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 22 de jan
Tenho fome de prazer. 
Então me faço tua
Completamente nua
Entre suspiros e gemidos
Quando me acaricia a pele.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 22 de jan
Quero ser como a chuva que cai 
Molhando teu corpo.
O assovio do vento na madrugada.
A lágrima tímida a beijar teus lábios.
A mais suave canção de amor
A embalar teu sono.
O teu sorriso mais espontâneo.
Teus segredos mais ocultos.
Teus “Ais” na arte de amar
O tremor do teu corpo a tocar minha pele
Tua partida, tua chegada.
Ser única, ser tua... Simplesmente
O teu amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 26 de jan
Nosso amor perfeita sintonia.
Desejo e loucura.
Erotismo... Tesão
Louca seduçao.
Pura paixão.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 26 de jan
Toca-me...
Como se fosse a ultima vez.
Com a ternura incansável do amor.
Com a primazia dos amantes.
Com o desejo incontido.
Beija-me...
Com os lábios sedentos de prazer.
Com calor e excitação, com tua fome voraz.
Olhe-me...
Como se eu fosse única.
Com olhos de promessas.
Com o cintilar de um futuro bom
Eternizando em mim teus sonhos
A tua vida em minha vida.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 26 de jan
Vejo o sonhos de um poeta
Refletido no olhar
De uma criança.
A pureza angelical.
Sonhos encantados.
Sorrisos com gostinho de amor.
Mãos acalentando a certeza
Que os dias passam lentos
Sempre de mãos dadas com
A esperança de um futuro
Infinitamente melhor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quando a saudade chegar
E as tuas lágrimas escreverem
Meu nome em um simples papel
Saiba que chegou a hora certa
De se despedir do seu orgulho.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou assim...
Como a brisa suave da manhã.
O vento que sopra na madrugada.
O silenciar de simples "ais"
Desejo incontido...
Ás vezes como o mar revolto ,cheio de mistérios.
Trago no coração a Lua.Fases,enigmas...
O desejo de ser mulher.Sou como a tempestade.
Inquietude de pensamentos..
Procura incansável de respostas.
Sou aquela que busca,a mesma que perde.
Aquela que encontra em voçê 
A simplicidade na arte de amar.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Defina-me entre um copo e outro.
Entre noites sem estrelas.
Pensamentos vazios.
Defina-me através de um beijo.
Corpos suados,alma marcada.
Encontre-me em sonhos perdidos.
Na boca dos amantes...Canções boemias
Deixe-me em plena loucura.
Em sono profundo...Em coma de amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Cante e encante...
A vida é simplesmente 
Maravilhosa 

(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou como a Lua,tenho fases.
Então tente desvendar, o lado
Obscuro do meu "Eu".

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário