sexta-feira, 27 de abril de 2012

Gotas de orvalho

Pingos de chuva molham meu corpo
Como lagrimas de uma suave manha
Orvalho sereno a beijar as folhas
Primavera boreal, o desabrochar de flores
Transparente e cristalino como o suavizar dos teus beijos
A sensibilidade ao tocar tua alma
Doces cristais da natureza viva.
Lagrimas ao cair dos teus olhos
Onde me vejo mergulhar
No mais profundo dos oceanos
Teu Olhar.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Nas asas de um coração, meu beijo.
Na força da minha paixão, anseios.
Faz do meu corpo o que quiseres.
Deixa-me indefesa perante teu amor.
Do qual vou cega nos devaneios.
Numa vontade que voa ao vento
Dos abraços que são meus anseios.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Amo-te pelo que tu és.
Pela maneira que me tocas.
Como acaricia minha pele...
Amo-te pela tua simplicidade
Pela maneira que me acalmas.
E quando me amas é como se todo o mar
Se afogasse em mim

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Amantes

A vida é um instante no espaço.
A estrada é estreita e longa.
Com você eternamente meu
Não existe escala de tempo.
Podemos estar em oceanos distantes
Você sente o meu amor e eu ouço a sua voz
Chamar pelo meu nome.
E eu faria qualquer coisa para conseguir você
Dentro do meu mundo.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou movida por paixões
Sacia-me...
Devora-me...
Sou uma explosão de sentimentos

Sou tua cura, teu balsamo
Tua fome e teu desejo
Tua loucura, tua lucidez
Teu anjo, teu demônio

Tua partida, tua chegada
Teu vinho, teu porto
Sou tua vida, tua morte
Enfim sou aquilo que tu queres que eu seja.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Recomeço


O sol pelas frestas da janela
Beija-me suavemente
Um novo amanhecer
Com ele a esperança de dias melhores
Sonhos realizados... Um novo tempo
Ideais e conquistas afloram
Caminhos a traçar... Lutas incansáveis
Saber dar a volta por cima
Cada vez que a vida te diz “Não”.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quem poderá desvendar a alma de uma mulher
Repleta de fascínios e encantos?
Deixa dominar-se por puro prazer
Sua fragilidade esta em sua força

Suavidade a flor da pele
Traz em seu ventre o dom da vida
Ser divino... Tem fases como a lua
Afrodite revela toda beleza, amor

Entrega-se totalmente pelos seus
Fênix é sua força que a faz transportar
Em vôo cargas muito pesadas.

E em seu esplendor revela a luz na escuridão
Pelo simples fato da mais linda poesia
O dom de ser mulher.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Onde encontrarei a felicidade?!
Em gestos simples de carinho...
Em poucas palavras com ausência de artifícios
Nas coisas simples da vida...
No caminho para se chegar à humildade
Na Suavidade, brandura de sentimentos e gestos.
Na pureza de um olhar...
Nos raios de sol que invadem meu quarto
Na doce paixão pela vida...
No descansar tranqüilo todas as noites em teus braços.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Louca?! Talvez. Insana?! Quem sabe
Trago comigo milhões de fantasias.
Trago razões e sentimentos 
Que a própria lucidez desconhece
Talvez a virtualidade permanente 
Uma falha aberta na essência da vida.

Busco respostas... Pura utopia.
Defino o indefinível...
Vou de encontro à razão.
E na minha eterna loucura 
Entendo que o amor é a sabedoria dos loucos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Lágrimas

Lágrimas são rios que jorram da alma
Deslizam timidamente dos olhos
Revelam o que esta oculto no coração
Podem ser de alegria, dor, lamento...

Lágrimas são reflexos do espírito
Escorrem em silêncio na face
Tocando suavemente os lábios que calam
O que em silencio elas sutilmente revelam.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário