sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Espero-te essa noite! Nas mãos o pecado com teu gosto em minha boca.(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Vem! Apaixone-me.É só uma questão de tempo, pra saber me conquistar.(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Entrego-me sem disfarces,assim provoco emoções jamais sentidas.Puro extâse.(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Usa-me! Abuse...Não tenho contra indicações.( Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Arrebata-me com desejo e paixão
Toca-me... Seduza-me sem medos.
Assim quem sabe serei totalmente tua.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Não sou perfeita nem sou santa,trago comigo apenas o gostinho do pecado.(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Tenho pressa...
Em ver o sol se por.
Olhar em teus olhos.
Correr para os teus braços.
Beijar-te com volúpia.
Sentir o vento em meus cabelos.
Olhar as ondas do mar.
Acordar ao teu lado...
Sim eu tenho pressa.
Em falar "Eu te amo"
De valorizar os momentos.
De ter voçê ao meu lado.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou puro mistério...Sedução.
Mistura perfeita do divino é profano.
Imparcial na arte de amar.
Provocando teus gemidos de prazer
Quando o meu corpo desliza junto ao teu.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Afaga meus cabelos.
Olhe nos meus olhos.
Faça-me levitar... Delirar.
Amarra-me...Prenda-me por vontade.
Então deixarei que tu descubras
Todos os encantos e mistérios
Labirinto incontido da alma de uma mulher.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Trago em mim a poesia
Como a alvorada traz o sol.
Trago a sensibilidade...Entrego a voçê
Ela aflora meus sentidos,sentimentos.
Coloco em simples versos sonhos e desejos.
Onde nossos pensamentos se tornam ilimitaveis.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário