sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Simples e delicada é a alma de uma mulher
Envolta em mistérios e sedução.
Suave e terna... Pura paixão.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A cada toque um respira.
A cada respirar o teu perfume
Tatuagem sobre a pele.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Opostos

Não existiria a mentira se não fosse à verdade.
A luz se não houvesse a escuridão.
A morte acompanhada da beleza vida.
O sol que entrega suas forças nos braços da lua.
O medo se não houvesse a capacidade de enfrentá-lo.
O ódio vencido pela grandeza do amor.
A tristeza sem o colorir de um leve sorriso.
O frio, se não houvesse o calor dos teus braços.
O inferno sem a divindade suprema dos céus.
A saudade sem a esperança de um reencontro.
O meu “Eu” sem a tua presença em minha vida.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Ao meu amor

Fragilmente te falo de flores
Elas desabrocham no calor das manhãs
De um simples botão, para uma rara beleza.
Beleza de cores que exalam um suave perfume

Em sua simplicidade revela segredos
Vermelhas: amor intenso, paixão
Amarelas: amizade, felicidade.
Branca: pureza, paz.
Cor de rosa: charme, elegância... Doçura.
Champagne:respeito e admiração.

Ao meu amor entrego o lírio
Símbolo do amor e da pureza
Um amor que me fez acreditar
Que todos os sonhos se tornam possíveis.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Enlace

Ama-me como se fosse a ultima vez
Como se fossemos um só
Fale-me apenas o que desejo ouvir
Acalma as batidas do meu coração
Beije-me como se fosse o ultimo respirar
Com o suavizar de gestos e palavras
Afaga minha pele sedenta de tuas caricias
Penetre sorrateiramente no meu mundo
Viaje em meu corpo, descubra novos caminhos.
Inexploráveis, cheios de mistérios.
Seja o primeiro, o único... Meu principio, meu fim.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Incertezas

Encare a vida de perto
Olhe-a bem nos olhos
Não deixe que ela te escape
Ou diga coisas que você
Nunca será capaz de aceitar
Mantenha pulso firme
Mesmo se as lagrimas caírem
Levanta. A estrada é longa
E os caminhos incertos
Não pense tanto, conclua
A vida é um fato
Simples, leve e curta

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Entrelinhas

Rabisco ,faço ,refaço...
Canto, grito, sorrio...
Espero, anseio, busco...
Toco, resisto ,me entrego...
Paro, ultrapasso, medito, espero...
Conto passos em trilhas pequenas
Passos largos, caminhos estreitos
Aquarela de uma vida, pintada por sonhos
Em versos simples de um poeta.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Meu amor...

Você a mais linda melodia
Presente de Deus em minha vida
Com você tudo fica mais fácil
Sinto-me protegida em teus braços
Quando me amas vejo que a felicidade
Esta na maneira que me tomas
Na maneira que me envolve em teu amor
E quando falas baixinho “Eu te amo”
Sinto como se minha alma caminhasse nas nuvens.

HANNAH LESSA
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Libido

Desejar-te faz parte de mim
Teus suspiros alimentam minha alma
Teu corpo afrodisíaco perfeito
Estimula meus instintos
Teus respirar me arrepia a pele
Tua voz leva-me a lugares exóticos
O balbuciar de palavras... Desejos incontidos
Beijos molhados, corpos que se unem
Paixão sem limites, o sabor suave do pecado
Que teus gemidos provocam quando chamas
Pelo meu nome.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Almas gêmeas

Almas que se encontram
Viajam por mundos distantes
Rompem as barreiras do tempo
O eternizar em sentimentos
Destino traçado em espaços cósmicos da vida

O amor inesgotável, eterno...
Laços que vencem as barreiras da morte
Um novo recomeçar em outro plano
Vidas entrelaçadas pelo maior dos sentimentos
O amor sem disfarces

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário