sexta-feira, 27 de abril de 2012

Procuro sentir nas coisas simples
A suavidade do teu perfume
Que timidamente o vento me traz.

Hannah Lessa

E quanto mais os dias passam lentos
Mais eu me vejo pensando em você.

Hannah Lessa

Ah!... Esse amor que me consome.
Que me faz levitar. 
Que me restaura a alma.
Que me faz ver o mundo
Com um sorriso nos lábios.
Que me afaga a pele.
Que me acalma o coração...
Ah!... Esse amor que me revela
O que poucos sabem perceber
O melhor que existe em mim
O melhor que existe em você.
O  melhor que você me deu.
O teu amor que é todinho meu.

Hannah Lessa


Aproxima-se o barqueiro
Em rios de águas turvas
Escuras e silenciosas como a noite.
Viajem a ser cumprida
O elo entre dois mundos.
O que tens preparado?
Qual tua oferta na travessia?
Um coração puro, ou o silencio
De uma vida vazia, e mórbida
De atitudes e pensamentos
Ao vento gélido e carregado
De solidão e medo.

Hannah Lessa


A DAMA DO LAGO

Senhora, donzela do lago.
Deusa das águas.
Expõe suas vontades
Muitas vezes imprevistas
No manancial das águas.
Traz em sua essência a própria vida.
Caminha entre as brumas de Avalon.
Guardiã da justiça cortante.
Tem nas mãos o destino de um amor.
O destino de reinos, a sensualidade.
O dom imensurável da escolha
No errante coração de um cavaleiro.

Hannah Lessa


Sou caça e caçadora
Ultrapasso as fronteiras
 Do teu corpo para encontrar
O ponto certo, o gozo perfeito
O limite incansável do amor.

Hannah Lessa

Como tocar a alma de uma mulher?!
Nunca procure entende-la
Ou desvendar seus segredos
Apenas a ame sem questionar.
Sem perguntas, sem respostas
Apenas ame.

Hannah Lessa

Quando for falar mal de mim
Espere, não tenha pressa.
Ainda tenho muito o que fazer
Muito o que falar
E muito pra viver.

Hannah Less
Regressar

Linda donzela debruçada na janela

Espera ansiosamente seu amor

Em doce quimera, ao assovio do vento

Que lhe enche o peito de saudade.



Os olhos a lacrimejar a tímida lagrima

Que lhe beijam suavemente

Os lábios sedentos de amor.



Inocente donzela de alma transparente.

Reflete o brilho do luar em noites

Solitárias, aconchegantes, cheia de mistérios.

O sonho de ter novamente em seus braços

O amor que partiu em busca de aventura.



Tímida donzela, que espera como os versos

Esperam o brilho no coração de um poeta

O regresso a desvirginar a saudade

Que enche de esperança e suspiros

O coração encantado de uma menina

Com ares e desejos de mulher.

Hannah Lessa

Perigosas são as curvas do teu corpo
Sinuosamente me arrisco.
Adrenalina perfeita
Para a minha sedução.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário