sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de fev
Poupe-me palavras... 

Então subitamente 

Me beije a boca 

E tire-me o folego.


(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 17 de fev
Não dito regras.
Não exijo, não peço.
Apenas jogo o jogo
Sem trapaças,limites...
Ganhando ou perdendo
Faz parte da roleta viva
Viver incansavelmente a VIDA.
Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 17 de fev
Perdoe-me se te magoei
Estou apenas devolvendo
Aquilo que você me deu em excesso.
Hannah Lessa
                                   
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 17 de fev
Analise-me nos mínimos detalhes
Tente descobrir em mim
O que não se revela...
O que não se define...
O que não se culpa.
Não se surpreenda
Com o resultado. Sou assim...
Como a brisa suave
A tempestade em calmaria
A sombra e a escuridão

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 17 de fev
Que Deus te proteja
Dos pensamentos ilícitos...
Do pecado constante...
Das palavras obscenas...
Do arrepio na pele...
Que meu corpo causa
Quando suavemente
Enrosca-se junto ao teu.
 Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 19 de fev
A perfeição deixo para os deuses
Sou deliciosamente pecadora.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 19 de fev
Desejas realmente 
Saber o que penso de você?!
Então ouça o meu silencio.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário