sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Arte de poetar

A poesia é o estado da alma
A capacidade de expor sentimentos
Alegrias, tristezas, lamentos...
O suavizar em simples versos

O acelerar dos corações dos amantes
A liberdade de voar em pensamentos
A ternura em poucas linhas, o cantar

Em versos e trovas em noites boemias
A capacidade de ir alem, reinos distantes
Onde poderemos ser reis e rainhas
Em um lindo mundo de poesias

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Você que me encanta...Acalma-me
Com sua voz doce e suave como a brisa
Você que me fez olhar para dentro de mim
E descobrir que posso ser bem melhor do que sou
Você que quando me abraça me faz sentir a mulher
Mais amada,desejada... onde tua maior recompença
E alegria resume-se apenas na simplicidade 
Do meu sorriso.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Feche os olhos...
Sinta a brisa...
Ouça seus pensamentos...
Viva a poesia.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Teus olhos são como espelho
Refletem minha alma.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quando lembrar de mim apenas sorria.
Deixo com voce nossos melhores momentos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
No teu silencio posso ouvir mais de mil palavras
Que jamais foram ditas.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Liberta-me... Leva-me como o sol
Em cada crepúsculo. Quero desfalecer
De amor em teus braços e em cada
Suspirar sentir tua alma desvendar em mim
Cada segredo mais oculto. Sentir
Tuas mãos navegando, desejo incontrolável
De fazer-me tua. Sentir tuas caricias acompanhada
De gemidos e sussurros, revelando tua feminilidade
E paixão, que me arrebata os sentidos. Estou prestes
A morrer de amor e se morrer, que meu ultimo
Suspiro seja em teus braços

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Ela e a Rosa


Rosas vestem-se de simplicidade
Ela se reveste de sedução
Rosas exalam um suave perfume
Ela o perfume dos deuses
Rosas revelam segredos, inocência...
Ela a marca da Divindade,

Rosas revelam sua fragilidade no despetalar
Ela seu pulso, fortaleza.... Dona de suas vontades
Rosas vermelhas revelam a paixão
Ela a mistura perfeita do amor sem disfarces

Rosas Adornando a manhã quente
Ela em seus braços aquecendo
Em noites frias Um coração-rosa rubro
Cansado de sofrer.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quando eu entrar na tua vida
Não diga nada.
Apenas olhe nos meus olhos
E verás que todas as palavras
Serão ditas na troca de um olhar.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 28 de jan
Pensamentos insanos
Me invadem
Quando me deparo 
Com a delicadeza
Dos teus beijos 
A percorrer minha pele.
Pura sedução.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário