sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Naveguei por mares distantes
Afoguei-me em oceanos de desejos
Ancorei no calor dos teus braços
Perdi-me no leve tocar dos teus lábios

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Vou ler a tua alma em pequenos versos.
Em um simples poema.
Em um espaço de tempo
Chamado eternidade.

Hanah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Escute a voz do coração.
Ouça em silencio.
Deixe que fluam sentimentos.
Que ecoem palavras.
Que transbordem a esperança...
Reflita através do olhar o que esta oculto.
Sussure sonhos,grite verdades.
Silencie mentiras e ame incondicionalmente.
Porque a vida é curta, os dias incertos
E os momentos inesperados.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Vejo a vida passar por mim assim...
Com jeitinho de menina.
Com sonhos e desejos de mulher.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A cada momento um talvez.
A cada instante um fato.
A cada acontecimento um por que.
A cada duvida um será.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Prove-me na medida certa,um pouquinho a mais pode ser fatal.(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quero um pouco de tudo.
Talvez o meu pouco pra voçê seja o bastante.
Mais aviso,sou insaciável.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Infinitamente amor

Sentimentos inabaláveis.
Entrega perfeita.
Espaços de tempo.
Sem culpa... Doce pecado.
Atravessando barreiras,preconceitos.
Espasmos de desejos.
Suspiros incontidos.
Paixão a flor da pele.
Amar... Simplesmente amar.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Beba-me...
Sou teu vinho teu porto.
Ancora em mim teus desejos
No momento que te embriago
Com meus simples "Ais".

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Hoje acordei meio que dona de mim,dona das minhas vontades.(Hannah Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário