sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Nosso amor...
Como o frio que o outono traz.
Cem coisas diferentes em um dia
A fome de prazer.
Trasformar cada dia em um paraiso.
O espelho indecifravel dos meus sonhos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Sou filha do vento.
Senhora das minhas vontades
Então ,não busque em mim definições.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
As formas e curvas do corpo de uma mulher, 
Nada mais são que uma obra de arte 
Esculpida pelos dedos de Deus.

(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Não! Não quero flores nem bilhetes.
Quero teus beijos,teu corpo suado
Junto ao meu,na mais perfeita
Sintonia de amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Respiro versos.
Toco o inesperado.
Alimento-me de amor.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A poesia é a arte que encanta.
O suavizar em simples versos.
Que a alma suavemente revela.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Haverá um tempo onde o ser humano
Saberá respeitar ao próximo.
E quem sabe entender que o amor
É o mais perfeito dos sentimentos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Muitas vezes não são as pessoas que nos magoam
E sim nós mesmos que nos deixamos magoar
Por não querer enxergar o que esta bem a nossa frente.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quero sonhos a passar por mim
Em uma infinita mistura de cores
Tonalizando a beleza da vida.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Espero-te como quem espera a poesia.
Com a sensibilidade da vida.
Com o leve tocar dos teus lábios
Que a suavidade do vento me traz.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário