sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A felicidade estará sempre ao nosso lado
Se deixarmos livre tudo que amamos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Quando me perco em pensamentos
E porque estou pensando em você.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Máquina do tempo

Poderia o homem concertar o mundo?
Ser o dono de suas vontades, senhor do tempo?
Corrigir falhas perdidas no espaço
Palavras e gestos inacabados?
Controlar seus ideais, suas metas?

Seria o homem capaz de segurar à areia do tempo
Que lhe escorre por entre os dedos?
Ampulheta da vida.

Poderia o homem trazer de volta seus amores?
Pedir o perdão que não foi dito
Ou evitar cada lágrima derramada nos olhos
Da pessoa amada?

As respostas estarão dentro de nós mesmos
Porque o tempo sempre se faz presente
Se valorizarmos todos os momentos com quem amamos.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Borboletas


Na vida o colorir de tuas asas
Espíritos viajantes, imortal.
Pequenas e delicadas
Símbolo de um novo recomeço


O feio se faz belo, metamorfose de sonhos
Delicadas, encantadoras e coloridas
Ao brincarem na luz, parecem cores esvoaçantes,
Flores que voam ou luzes aladas.


Quando em vôo errante
Parecem brincar entre as flores dos jardins
Explodem em rara beleza
Simplicidade que encanta aos poetas
No doce mistério da vida.


Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Um anjo veio até mim.
Você... De repente você.
Suas mão suaves... Não resisti.
Algo indescritível como o encanto da poesia.
Sinto teu amor entre meus braços
Tua pele,teu cheiro entre os lençóis. 
Fui tocada pelo cintilar das tuas caricias
Onde o céu e a terra fazem amor
Em plena harmonia.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Naveguei por mares distantes.
Afoguei-me em oceanos de desejos.
Ancorei no calor dos teus braços.
Perdi-me no leve tocar dos teus lábios

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Na solidão do meu quarto 
Te busco em pensamentos.
E no impulso dos meus desejos
Te transporto para o meu munto.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Amei você na madrugada
A lua como testemunha ocular
Apenas observou tímida a arte de amar

Seus cabelos como a noite... O barulho das
Ondas em cada movimento frenético do teu corpo
Tua voz a sussurrar meu nome... Palavras sem nexo

O toque suave das tuas mãos... Olhar de desejo
Tua fome voraz, com a suavidade das tuas caricias
Mistura perfeita, puro êxtase... O sabor do pecado
Dos teus lábios aos meus, o encontro de duas almas
Onde o amor se faz eterno.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A musica é a melodia da alma
O doce embalar dos amantes
O toque suave dos deuses

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Eis que vejo uma menina.
Em seus olhos o brilho da lua.
Traz em sua mão uma estrela
E a noite em seus cabelos.

Brotam na primavera flores
Que cantam e enfeitam a 
Silhueta perfeita, sua divindade.
Ah! Pobre nos mortais que sucumbimos
Perante suas vontades e caricias.

Eis que desponta uma menina.Em cada
Crepúsculo, ares de mulher envolta em 
Mistérios.Quem poderá desvendá-los?

Quem poderá amá-la? O ressoar das ondas
Com a suavidade da brisa fazem a mistura
Perfeita de calmaria e ânsia.Desejos incontidos.
Menina que se fez mulher, na plenitude de uma 
Tarde de outono.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário