sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
As pessoas passam rapidamente
Em nossas vidas como simples folhas de outono.
Algumas são inesquecíveis...
Outras insignificantes...
Umas incomparáveis, amáveis...
Mais o importante em tudo isso
É que todas deixam suas marcas.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Acredite nos sonhos...Eles podem se realizar.
Acredite na força de palavras...Elas causam impacto.
Acredite no silencio...Ele traz sabedoria.
Acredite que tudo é possível 
Se você acreditar em si mesma.
Acredite que as lagrimas são passageiras
Porque o sol renasce a cada amanhecer.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Com a doçura dos deuses
Mistura perfeita do divino e profano
Tu me levas na mais sublime loucura
O êxtase da paixão.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Leve-me a lugares jamais explorados
Arrebata-me...
Estude a geografia insaciável do meu corpo
Decifra-me.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Silencie...Ouça.
O silencio pertence aos sábios.
E a sabedoria esta na arte de saber viver.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Todo encontro do destino traz milhões de fantasias, cabe a nos realiza-las. (Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
A vida é um instante no espaço.
A estrada é estreita e longa
Com você eternamente meu 
Não existe escala de tempo.
Podemos estar oceanos distantes
Eu sinto o seu meu amor... Ouço a sua voz 
Ela chama pelo meu nome.
E eu faria qualquer coisa
Para conseguir você dentro do meu mundo.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Mesmo no mais profundo silencio, 
O olhar tarsmite sentimentos, 
Que só o coração e capaz de entender.
(Hannah Lessa)
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Viva intensamente! Corra... Sorria...
Escute as ondas do mar, a brisa leve.
O por do sol em cada entardecer.
O som das pequenas coisas, cheiro de terra molhada
Algodão doce em uma linda praça, olhar as
Estrelas deitado na grama em uma noite enluarada.
Sujar a pontinha do nariz ao tomar sorvete.
Ficar vermelha ao ganhar um beijo. Tomar banho
De chuva, colher búzios na areia da praia... Banho de mar.
A vida se resume em pequenas coisas que muitas vezes
Deixamos escapar e só poderemos entendê-la se nos tornarmos
Simples e puros como uma criança.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 27 de jan
Encontre-me essa noite
Seremos um só, sem limites
Sem regras, sem pudor
Quero despir-me de prazer
Onde poderei ver teus olhos
Navegando suavemente
Em cada parte do meu corpo
Desvendando lugares que
Pertencem somente a ti
Quero amanhecer em teus braços
Ser tua amante, mulher, amada... Desejada
Então me encontre na calada da noite
Sob o julgo da lua,e meu desejo será
Apenas você.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário