sexta-feira, 27 de abril de 2012

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 31 de jan
Tenho um mundo em minhas mãos.
Sentimentos em um simples teclar.
Um mundo de sonhos... Espaço virtual
Onde meu coração dispara em um simples clicar.
Amores que vem... Outros se vão.
Um deletar de problemas em um
universo        
 Ilusório onde podemos
ser tudo
Ou simplesmente nada.
O calor de corações através de uma tela.
Lagrimas por um amigo que se perde.
Gigabyte de sentimentos em um  universo
On line de infinitas surpresas.
 Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 8 de fev
Quero te dar a medida
Certa do meu veneno
Assim saciarei minhas vontades
Alimentando-me dos teus desejos.
Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 10 de fev
Prova-me 
Deguste cada parte do meu corpo.
Sacie em mim tua fome voraz.
Beba-me como o mais suave licor.
Entorpeça-me com teus gemidos.
Enrosque o teu corpo junto ao meu.
Pernas, coxas... Tua púbis.
Que nossa cama seja o palco perfeito.
E entre quatro paredes, não sou santa
Nem educadinha. Sou tua fêmea
Devassa, sem medos ou limites.
Sou simplesmente uma mulher.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 10 de fev
Amar você é ter nas mãos 
Um pedacinho do céu.
Tocar as estrelas.
Viajar por mundos distantes
Explicar o inexplicável
Amar ,amar e amar
Simplesmente...
Eternamente amar.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 12 de fev
Não se surpreenda 
Com o inesperado
Sou assim mesmo
Imprevisível.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 13 de fev
Faça-me sorrir.
Faça-me acreditar em sonhos.
 Na liberdade de pensamentos...

Faça-me acreditar no amanha.
No suavizar de gestos.
No meditar de palavras não ditas...

Faça-me acreditar que tudo é possível
Que o amor é eterno
Que as lutas são traváveis
As conquistas uma questão de tempo

A confiança uma virtude
E a nossa historia uma vida
De vários reencontros
Infinito recomeço.

Hannah Lessa

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 13 de fev
No meu corpo a sedução.
Em meus lábios o desejo
Tesão....
Nos meus olhos tua silhueta
Em minha boca teu nome.   

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 13 de fev
Sensual...provocante. 
Não sei bem ao certo.
Busco apenas satisfazer
Meus desejos
Não importando-me
Se sou dominada
Ou se domino.

Hannah Lessa
ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de fev
Deixe-me dominar
Seus pensamentos
Revirar teus instintos
Provocar-te com malicia
Despir-me sem pudor
Arrepiar tua pele
Ser tua santa, fêmea, devassa...
Tua menina, tua mulher.

Hannah Lessa

ђลииลђ ℓэรรล بآددبآ جئآآآ - 14 de fev
A mais suave melodia
Resume-se nos teus gemidos
A sussurrar baixinho
O meu nome
Quando fazemos amor.

Hannah Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário